Influenciador de 15 anos fatura R$ 50 mil por mês com marketing digital e mercado de criptomoedas
Um segmento que vem crescendo em grandes proporções no Brasil é o marketing digital e os profissionais dessa área têm um mercado favorável para trabalho nos últimos anos.
Com apenas 15 anos de idade, o jovem Felipe Verlindo Papalia viu nessa modalidade uma grande estratégia e oportunidade de faturamento e negócios.
Natural da cidade de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, Felipe conta que nunca teve um emprego fixo e aos 14 anos investiu no marketing digital, que acabou sendo sua primeira atividade profissional e logo no início, já conseguiu lucrar cerca de R$ 5 mil.
“Tenho um orgulho enorme em dizer que todos são capazes, tenho apenas 15 anos, e isso mudou minha vida, nunca imaginei!”, comemora.
O influenciador também têm apostado no mercado de criptomoedas, outra tendência bastante promissora e rentável, e o faturamento tem sido surpreendente, girando entre R$ 10 a R$ 100 mil mensalmente.
Além de sempre estar sempre lucrando e investindo nos negócios, Felipe também tem aproveitado bastante os resultados conquistados através de seu trabalho e feito coisas que jamais teria pensado em realizar antes de entrar no mundo digital.
“Graças ao marketing, tenho aproveitado bastante e investido em coisas que sempre quis. Posso me proporcionar de viagens várias que já tive o prazer e a experiência de fazer como conhecer o Rio de Janeiro, Cancún no México, Miami nos Estados Unidos, e diversos outros destinos internacionais”, detalhou.
Atualmente trabalhando com a Eduzz, Monetizze e com o mercado de criptomoedas privado, o jovem investidor ressalta que teve que abrir mão de algumas escolhas para chegar aonde chegou, mas garante que o caminho valeu a pena e recomenda o mesmo para todos aqueles que querem mudar de vida.
“Minha vida mudou da água para o vinho, todo o caminho valeu a pena, a decisão de parar com os jogos, e a decisão de começar a correr atrás do que é meu, recomendo que faça o mesmo!”, garantiu.
Com o ambiente online crescendo de forma exponencial, o marketing tradicional era o responsável por gerar alcance e visibilidade, mas agora é o digital que faz isso melhor e Felipe sabe disso muito bem.
“Nada é impossível, o impossível deve ser a meta daquele que tem o dom de conquistar”, concluiu.