Suspeito de matar homem e criança de 10 anos a tiros é preso na casa de parentes em SP - De Olho No Sertão

Header Ads

IPTU Patos

Suspeito de matar homem e criança de 10 anos a tiros é preso na casa de parentes em SP


Jaelison Guedes de Sousa, suspeito de matar duas pessoas em abril deste ano na cidade de Mãe D’água, Sertão paraibano, foi preso em uma ação conjunta das Polícias Civil da Paraíba e de São Paulo.

O crime ocorreu em um bar e o suspeito atirou várias vezes contra Vanderlan Lopes de Sousa , de 43 anos. Mesmo ferida, a vítima tentou escapar e saiu correndo. O atirador continuou perseguindo o homem e efetuando disparos e um dos tiros atingiu Jenifer Paulinho de Sousa, de 10 anos de idade.

Vanderlan não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já a criança chegou a ser socorrida para o Complexo Hospitalar Regional de Patos, mas também faleceu.

Após um trabalho em conjunto entre a Polícia Civil da Paraíba e a Delegacia de Polícia Civil de Itupeva/SP, policiais civis paulistas deram cumprimento ao mandado de prisão, expedido pela Vara da Comarca de Teixeira/PB, em desfavor de Jaelison Guedes de Sousa, que se encontrava foragido e escondido na casa de parentes, localizada  na cidade de Itupeva/SP. 

"Através de informações colhidas junto ao nosso serviço de inteligência, identificamos alguns possíveis endereços em que o homicida pudesse se encontrar. Em razão disso, repassamos as informações à Delegacia de Polícia de Itupeva/SP, que localizou e prendeu o homicida naquela localidade" disse o Delegado Seccional de Patos, Paulo Ênio Rabelo.

 A Delegacia de Polícia de Mãe D'água tem o prazo de 30 dias para concluir as investigações.



De Olho No Sertão
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.