Médico trata mal mãe de pacientes e funcionárias no Hospital Infantil Noaldo Leite em Patos
No início da noite dessa terça-feira 28, mais um caso inaceitável envolvendo atendimento médico aconteceu, dessa vez no Hospital Infantil Noaldo Leite em Patos, a senhora Simony Lucena levou seus filhos para consultas e testagem Covid na casa de saúde e ao chegar na sala de atendimento, o Médico do plantão tratou mal, e não achando pouco, destratou funcionárias na presença de outras mães e pacientes.
Não é a primeira vez que denúncias envolvendo o médico acontecem, não se sabe o porquê do comportamento do profissional, a mãe envolvida procurou a equipe de reportagem do Portaltvsol para relatar o caso pois segundo ela, não pode passar despercebido.
“A gente procura o hospital porque precisa não porque achamos bacana, somos muito bem recebidas por todos os outros profissionais do Hospital Infantil, mas Dr. Miguel Filho na maioria das vezes deixa a desejar em seu atendimento, dessa vez ele passou dos limites, me tratou mal, tratou mal as funcionárias que lá atendiam, inclusive subindo o tom de voz, a gente já procura o atendimento fragilizada por nossos filhos não estarem bem, a ainda ter que lidar com ignorância, arrogância e falta de educação desse homem, isso não pode passar despercebido”, comentou a mãe.
Nossa redação entrou em contato com a Diretora da Unidade Hospitalar, Isabella Cristina, que de pronto se dispôs a ajudar, disse que iria averiguar o caso, e completou dizendo que situações como essas são verdadeiramente inaceitáveis.
“Iremos apurar a situação, agradeço por vocês entrarem em contato comigo, eu preciso saber, até porque dessa forma a gente tem como resolver situações pontuais como essa”, finalizou Isabella.
Por Portaltvsol